LOWÇUCAR REPOSICIONA MARCA E APRESENTA NOVA IDENTIDADE VISUAL AGORA MAIS CLEAN E MODERNA
No mês em que a marca faz aniversário de 33 anos de mercado, a Lowçucar lança a sua nova identidade com um visual mais limpo, leve e adequado ao conceito da marca, que adota a assinatura - Por uma vida doce sem açúcar.
É como muito orgulho e satisfação que a Lowçucar apresenta a nova logomarca ao mercado agora mais moderna, clean e adequada ao conceito de desenvolvimento de produtos inovadores no qual os consumidores podem comer doces sem restrições e, dessa forma conseguem melhorar seus hábitos alimentares no dia a dia.
Para a empresa o bem-estar de seus clientes começa por uma alimentação mais saudável e sabendo dessa importância desenvolve constantemente produtos mais doces e saborosos sem adição do açúcar de cana.
Com 33 anos de mercado, a Lowçucar é referência em produtos Zero Açúcares e com Stevia e, também oferece uma variedade de alimentos sem lactose e sem glúten.
O portfólio Lowçucar inclui sugestões que podem estar no café da manhã, almoço, lanche, jantar ou em qualquer outra receita que os consumidores desejarem e satisfaz todos os paladares, até os mais exigentes.
Seu compromisso é inovar para que todos possam ter uma vida doce e saudável sem passar vontade. A linha com mais de 120 itens inclui adoçantes, pudins, mousse, flans, wafers, biscoitos recheados, misturas para bolo, leite condensado, creme de avelã, gelatinas, mousses, pudins, entre outros itens, além de diversas opções de adoçantes entre sachês e líquidos.
A marca que também tem a maior Linha de Biscoitos Zero Açúcares do Brasil está presente nas principais redes varejistas e atacadistas de todo país, atendendo a demanda de consumidores finais e profissionais que atuam no segmento de Food Service.
MAIS INFORMAÇÕES:
www.tododiasaudavel.com.br
www.facebook.com/lowcucarzero
www.instagram.com/lowcucar