Skip to main content

INGRESSO PARA O EVENTO PERMITE A REALIZAçãO DE EXAMES GRATUITOS

INGRESSO PARA O EVENTO PERMITE A REALIZAçãO DE EXAMES GRATUITOS Seja para diagnosticar o diabetes ou acompanhar o nível de açúcar no sangue, existem exames que são fundamentais para ficar de olho na glicemia (açúcar no sangue) e prevenir sérias complicações. Alguns deles poderão ser realizados gratuitamente pelos participantes do Diabetes ON no espaço Diabetes Care. Conheça alguns deles:

Pressão arterial: o exame é fundamental, pois pessoas que vivem com diabetes são propensas a desenvolver doenças cardíacas três vezes mais que as outras.

Índice glicêmico: é utilizado para verificar o nível de glicemia de forma rápida. Há disponíveis no mercado aparelhos medidores, possibilitando que o teste seja feito em casa mesmo.

Teste de sensibilidade dos pés: o exame é indispensável e faz inspeção da integridade da pele, avalia a existência de deformidades musculoesqueléticas, examina pulsos e pesquisa perda de sensibilidade nos pés.

Bioimpedância: afere com precisão a composição corporal. O exame quantifica os principais componentes do nosso corpo: ossos, músculos, água e gordura corporal.

Hemoglobina Glicada: analisa as células do sangue e a média de glicose do trimestre. É prescrita junto com a glicemia para cravar o diagnóstico de diabetes.

Teste de fundo de olho: é um dos principais exames para pessoas com diabetes. Ele faz o rastreamento de possíveis alterações vasculares que podem comprometer a visão, entre elas a retinopatia diabética, uma das principais causas de cegueira.

Para realizar os exames basta garantir o acesso ao evento (o Passe Feira, com valor de R$ 20 dá acesso gratuitamente aos exames). Antes da realização dos exames, os participantes passarão por uma breve triagem.

Os exames estarão sujeitos à disponibilidade de vagas.

Clique no link abaixo e faça sua compra.

https://www.sympla.com.br/diabetes-on--o-evento-que-vai-mudar-a-forma-de-viver-o-diabetes__514156

Fonte: Lúcia Faria - Comunicação Corporativa
Data: 29/10/2019